14/02/2022

Acordo Coletivo da Celepar assinado

O SINDPD-PR informa que o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023 foi assinado, e  a correção salarial, bem como, a retroatividade serão pagos da folha de pagamento de fevereiro/2022.

Também informamos que conforme a Cláusula 45° do Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023 dos Trabalhadores (as) da CELEPAR – Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, será aberto o prazo para oposição referente o Fortalecimento Sindical, o período para envio da carta de oposição inicia-se nesta 3ª feira, dia 15/02/2022 até o dia 24/02/2022.

Os Trabalhadores (as) que se opuseram ao desconto deverão enviar a carta para o seguinte endereço sindpdpr@celepar.pr.gov.br.

Na carta de oposição deverá constar o nome completo, matrícula e deve ser assinada, não será aceita a carta de oposição após o prazo previsto 24/02/2022.

Lembramos que é muito importante a referida colaboração para o fortalecimento da entidade, para que tenhamos condições de garantir as conquistas dos trabalhadores (as).