NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior

30/04/2021

Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do SINDPD-PR, no uso de suas atribuições, informa que devido a Pandemia, a Assembleia Geral Extraordinária será virtual, pela plataforma google meet. Endereço Eletrônico: meet.google.com/poa-ufjp-phg. O Sindicato dos Empregados em Informática e Tecnologia da Informação do Paraná – SINDPD-PR , por sua diretoria colegiada convoca sua categoria, todos os trabalhadores (as) das Empresas Particulares e das Empresas Prestadoras de Serviços do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do Estado do Paraná, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária. A Assembleia será realizada no dia 05/05/2021 as 14h00 em primeira convocação e as 14h30 em segunda convocação com qualquer  número que se fizer presente, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Pauta:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicação 2021/2022;

2. Autorizar a Diretoria do SINDPD-PR a negociar, acordar e frustradas as negociações instaurar ou defender-se em Dissidio Coletivo;

3. Discussão e aprovação de Assembleias Permanentes até o encerramento das negociações;

4. Outros Assuntos de interesse geral dos trabalhadores.

Curitiba-PR, 30 de abril de 2021.

DIRETORIA COLEGIADA

SINDPD-PR