15/07/2021

Campanha Nacional de Fortalecimento Institucional

Apoie o DIEESE

O DIEESE existe para apoiar e fortalecer a luta dos trabalhadores. Mesmo com as restrições do isolamento e o trabalho à distância, a entidade aumentou a produção de estudos e investiu na participação e promoção de eventos on-line, com a intenção de ajudar o movimento sindical a entender melhor a complicada conjuntura e a buscar soluções que beneficiem a todos. Solidariedade e conhecimento são elementos mais fundamentais do que nunca, nesse difícil momento que o mundo e principalmente o Brasil atravessam, devido à pandemia da covid-19.

A crise do coronavírus agravou tendências que já estavam presentes no mercado de trabalho e o pós-pandemia trará desafios desconhecidos. Para enfrentá-los, será preciso ainda mais unidade, mas também a produção de informações e análises, o desenvolvimento de capacitação, ideias novas e táticas de negociação. O DIEESE tem a capacidade técnica para ajudar o movimento sindical nesse imprevisível cenário.

Mas, para seguir produzindo no ritmo necessário, o DIEESE também precisa de apoio! A entidade continua em busca de sustentabilidade financeira, com a campanha nacional para captar recursos para o Fundo de Desenvolvimento Institucional.

Às entidades filiadas, solicitamos o aporte de uma 13ª mensalidade e a divulgação da campanha, e, aos não sócios, uma contribuição, que dará acesso a diversos serviços. Também aceitamos colaborações de pessoas físicas.

Apoiar o DIEESE é ajudar a fortalecer a luta dos trabalhadores!

Para contribuir

Depósito identificado por CNPJ ou CPF
Banco do Brasil
Agência 3320-0
Conta corrente 6333-9
CNPJ 60.964.996/0001-87

Boleto bancário
Pessoa jurídica
Pessoa física

Cartão de crédito
Pessoa física

R$ 50,00

R$ 100,00

outro valor

Mais informações: relacionamento@dieese.org.br ou 0800 77 33 117

Quem já contribuiu

Muitas entidades já contribuíram com a Campanha. Confira a lista de apoiadores.