NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior
01/06/2014
Força dos trabalhadores(as) da Celepar garante reabertura das negociações
Após as assembleias realizadas na Capital e Regionais com a grande esmagadora maioria dos(as) trabalhadores(as) rejeitando a contraproposta da empresa e aprovando indicativo de greve para o dia 4 de junho de 2014 (quarta-feira), a empresa resolveu convocar uma mesa de negociação.
Isso demonstra a força dos trabalhadores pois na última mesa de negociação a empresa apresentou uma contraproposta que não atende as reivindicações dos trabalhadores(as) a empresa nega direitos báscios como aumento real, perdas históricas, reajuste no abonodo férias etc, argumentando que seria a única contraproposta, com esta intransigência os trabalhadores(as) resolveram lutar para que a pauta de reivindicações fosse no mínimo respeitada. Ao longo da última semana, comunicamos a direção da Celepar, por meio de ofício, sobre o resultado das assembleias dos trabalhadores(as) que aconteceram em Curitiba e nas Regionais, reafirmando nossas reivindicações.
O Sindpd-PR demonstra, com isso, toda a disposição de ouvir o que a empresa tem a dizer e a propor no sentido de considerar as reivindicações dos(as) trabalhadores(as) da Celepar. Estamos aguardando que esta nova mesa de negociação atenda nossos anseios caso isso não ocorra, será decretada greve por tempo indeterminado.Nossa luta é por “Valorização e Reconhecimento”. Vamos defender os direitos da categoria e esgotar todas as possibilidades de negociar avanços em nossa campanha salarial 2014/2015