06/03/2023

Plenária Nacional Serpro e Dataprev - 2023/2024 Às Entidades Filiadas e Sindicatos do RS e SC

Orientações à Plenária Nacional Serpro e Dataprev - 2023/2024 de acordo com o Estatuto da entidade, o Conselho Diretor da Fenadados em reunião ordinária, ocorrida no dia 03 de março de 2023, de forma virtual, aprovou as seguintes resoluções referentes à Plenária Nacional de Campanha Salarial Serpro e Dataprev - 2023/2024.

Data de realização da Plenária Nacional de Campanha 2023/2024 dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serpro e Dataprev: 24 à 25 de março de 2023, sendo o dia 23 destinado para a chegada das delegações e o dia 26 para a partida das mesmas. Local: Brasília - DF Pré-Pautas de Reivindicações: serão apresentadas pela Diretoria Executiva propostas de pré-pauta para ser objeto de debate junto à categoria profissional nas assembleias de trabalhadores, contendo as reivindicações econômicas e a manutenção das cláusulas sociais, podendo ser as mesmas adensadas mediante proposta escrita e aprovada pela assembleia, conforme formulário específico que seguirá junto com a pré-pauta. Dos procedimentos: Envio da Pré-Pauta aos Estados: 08 de março de 2023 A realização das assembleias gerais extraordinárias para aprovação da pré pauta deverá obedecer ao seguinte calendário: Assembleias dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serpro – 08 à 15/03/2023 Assembleias dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Dataprev – 08 à 15/03/2023 As entidades que não obedecerem rigorosamente ao calendário acima, não poderão indicar delegados (as) à Plenária Nacional, bem como encaminhar propostas de alterações às Pautas