NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior

13/09/2011

10ª mesa da Dataprev: trabalhadores unem forças

Estamos a caminho da 10ª Reunião de Negociação com a Dataprev, que ocorre hoje dia 13 de setembro de 2011, em Brasília. As negociações resultantes desta mesa implicarão diretamente em você trabalhador e trabalhadora da Dataprev!!!

É essencial a unidade!!! Esta unidade se consegue com a participação ativa na tomada de decisões. Por isto é fundamental que cada trabalhador e trabalhadora da Empresa se junte ao Sindicato e à OLT!!!  Participe das assembléias convocadas, dê sua contribuição para o resultado desta Campanha Salarial Nacional, cujo resultado não depende apenas dos representantes que estão em mesa negociando, mas principalmente da participação dos trabalhadores e trabalhadores.
Está em jogo a manutenção de cláusulas do nosso acordo coletivo e a possibilidade ou não de termos ganho real nos salários.
Vale lembrar que todos os benefícios constantes em nossos ACTs são frutos das negociações, de muita mobilização e participação do conjunto dos trabalhadores. Procurem o seu sindicato, participem das assembléias unificadas, que deverão ocorrer amanhã, dia 6 de setembro, às 14h.
Está na hora de todos os trabalhadores e trabalhadoras irem para a porta da empresa e participarem das assembléias. Só unidos e mobilizados poderemos fazer com que a Dataprev atenda as justas reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras.
As entidades filiadas tem um importante compromisso dia 14 de setembro: reunião do Comando Nacional de Campanha. A reunião ocorre na sede da Fenadados, em Brasília. Participem!!! Não deixem seu estado fora das discussões e dos encaminhamentos referentes à Campanha Salarial.