16/03/2023

Assembleia Geral Extraordinário

NÃO ESQUEÇAM!! AMANHÃ (22/03) ÀS 14H00 NO GINÁSIO DE ESPORTES DA FUNCEL  ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com os poderes legais e estatutários, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Empregados em Informática e Tecnologia da Informação do Paraná – SINDPD-PR, por sua diretoria colegiada convoca todos os trabalhadores (as) da CELEPAR – Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 22/03/2023 as 14hs em primeira convocação e em segunda convocação as 14h30, a referida Assembleia será realizada no Ginásio de Esportes da FUNCEL, na Rua Nilo Peçanha, nº 732, Bom Retiro, Curitiba-PR. A fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Pauta:

1. Discussão e Aprovação da Pauta de Reivindicações 2023/2025;
  2. Autorizar a diretoria do SINDPD-PR a negociar, acordar e frustradas as negociações instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo;
  3. Aprovar assembleia permanente até o encerramento das negociações.

Curitiba-PR, 16 de março de 2023.

DIRETORIA COLEGIADA

SINDPD-PR