21/06/2011

Assembléia Geral Extraordinária do SINDPD-PR

Será realizada a Assembléia Geral Extraordinária no dia 27/06/2011 às 19h30 em primeira convocação e em segunda convocação às 20h00 na sede do SINDPD-PR.

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
                                                                                                                                      EDITAL DE CONVOCAÇÃO

De acordo com os poderes legais e estatutários, a diretoria colegiada do Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados do Estado do Paraná, SINDPD-PR, pelo presente edital, convoca todos os trabalhadores da Categoria Profissional, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 27 de junho de 2011, às 19h30, em primeira convocação e a segunda convocação às 20h00, com qualquer número de presentes. A Assembléia se realizará na Sede do Sindicato, sito a Rua Deputado Mário de Barros, 924, Juvevê, Curitiba-Paraná, para discussão e deliberação da seguinte ordem do dia.
Pauta:

1.Aquisição de móveis e eletrodomésticos;