NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior
04/05/2015
Campanha 2015/2016: unidos por melhores condições de trabalho
O período destinado à campanha salarial é muito precioso para os (as) trabalhadores (as) e suas representações. É neste momento que as diferenças ideológicas ficam explícitas e os olhares se voltam para uma mesma direção: fortalecer as ações coletivas. Esta é a hora para os (as) trabalhadores (as) lutarem por melhores condições de trabalho e suprir as necessidades traduzidas em propostas da Pauta de Reivindicação. Esta é a hora para todos (as) estarem unidos (as) em prol de conquistas e avanços.
Por isso, é tão importante que todos (as) acompanhem de perto as negociações, interagindo com suas representações, participando das assembleias e debates; acompanhando, comentando e compartilhando as informações divulgadas nos sites e redes sociais da Fenadados e dos sindicatos; e se mobilizando nos momentos-chave para fazer avanços.
Sabemos que o caminho será difícil, mas sabemos também que somos capazes de transformar esta realidade, sobretudo se continuarmos fortalecendo a nossa unidade em torno da campanha.
1ª Mesa
Nesta terça-feira (28), foi realizada a 1ª Mesa da Campanha Salarial do Serpro 2015/2016. Nesta reunião, a representação dos (as) trabalhadores (as) deixou muito claro que lutará para conquistar um bom resultado nas negociações, de forma a reconhecer todo o esforço e dedicação dos (as) trabalhadores para com a empresa.
Foi definido um calendário de negociação, a fim de otimizar tempo e custos. Também ficou definido que as mesas especifica ocorrerão no mesmo formato da campanha passada: na sequência da mesa de negociação do ACT.
Confira as datas das reuniões já agendadas:
2ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2015/2016
Quando: 14/5, às 10h
Onde: Sede da Fenadados, em Brasília
3ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2015/2016
Quando: 28/5, às 10h
Onde: Sede da Fenadados, em Brasília
4ª Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2015/2016
Quando: 18/6, às 10h
Onde: Sede da Fenadados, em Brasília