10/06/2011

Comando Nacional das Particulares discute Pauta Nacional

Ocorreu hoje 10/06/2011 em Brasília - DF na sede da FENADADOS o Comando Nacional das Empresas Particulares, onde participaram os Estados PR, CE, AP, RJ.

Foi deliberado que todos os eventos referentes ao Comando Nacional das Empresas Particulares deveram ser amplamente divulgados pela FENADADOS, inclusive a convocação dos mesmos. O diretor da FENADADOS das Empresas Particulares Ademir Diniz informou a todos os presentes que a FENAINFO deixou claro que não fechará nenhuma Convenção Coletiva de Trabalho no primeiro semestre, sendo que, o mesmo sinalizou que seria possível no segundo semestre. Deliberou-se que as nomenclaturas referente as funções que constaram na Pauta de Reivindicações deverão constar as descrições e suas atribuições. Foi consenso dos presentes constar na Pauta as seguintes funções: Digitador, Auxiliar de Processamento/Informática, Técnico em Informática, Programador e Analista de Sistemas. Quanto aos pisos salariais das funções citadas será feito um estudo através do DIEESE, a nível Nacional da Convenção Coletiva de Trabalho dos sindicatos filiados a FENADADOS. Foi consenso dos presentes que o próximo Comando será realizado dias 14 e 15/07/2011 no Rio de Janeiro. O Senhor Ademir falou que vai em caminhar a todos os sindicatos um formulário (questionário) sobre informações de todas as empresas que estão nos estados, os mesmos deverão ser encaminhado ao Sr. Ademir, ate o dia 14 de julho. Os Sindicatos deverão encaminhar a Convenção Coletiva de Trabalho vigente dos seus estados para a FENADADOS aos cuidados do Admir Diniz, ate o dia 17/06/2011.