18/10/2006

Comissão Paritária discute projeto de reestruturação da Dataprev

A Comissão Paritária vai se reunir pela segunda vez na próxima quinta-feira (19), no edifício-sede da Dataprev em Brasília (DF), às 14h30. Nesta audiência, a direção da empresa deve apresentar a proposta de reestruturação organizacional aos representantes dos trabalhadores.

Reivindicação da categoria durante a campanha salarial 2006/2007, a Comissão Paritária foi criada em agosto de 2006 para discutir a reestruturação das unidades regionais da Dataprev. A representação dos trabalhadores questionaram, então, a real necessidade de realocação de funcionários e, também, exigiram esclarecimentos sobre a implementação da reorganização e as projeções de melhoria na produtividade da empresa.
A categoria lutará pela construção de um projeto conjunto, que beneficie tanto os trabalhadores quanto a empresa e a qualidade dos serviços oferecidos à população brasileira. Não aceitará um projeto que prejudique aos seus servidores e funcionários e nem mesmo que contribua com o desmonte da empresa.