13/05/2024

Companheiros e companheiras vamos nos solidarizar com a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul

Comunicamos todos os trabalhadores e trabalhadoras que o sindicato está arrecadando doações na sede da entidade para as vítimas desta tragédia. Como é do conhecimento de todos e todas, desde quarta-feira (02/05/2024) a população do estado do Rio Grande do Sul estão sofrendo com a maior enchente da história com mortos, feridos e desabrigados.O SINDPD-PR em solidariedade com as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, está participando da campanha de doações.

Comunicamos à todos os trabalhadores e trabalhadoras que o sindicato está arrecadando doações na sede da entidade para as vítimas desta tragédia. Como é do conhecimento de todos e todas, desde quarta-feira (02/05/2024) a população do estado do Rio Grande do Sul estão sofrendo com a maior enchente da história com mortos, feridos e desabrigados.
A diretoria desta entidade sindical (SINDPD/PR), decidiu em ajudar na arrecadação de "Àgua; Roupas; Materiais de Limpeza; Ração para Animais” e encaminhar  para os necessitados desta tragédia.
Pedimos para todos os trabalhadores e trabalhadoras a participarem junto com o SINDPD/PR nesta mobilização para ajudarmos as vítimas desta catástrofe que assola o estado do Rio Grande do Sul.
Estaremos recebendo as doações na sede do sindicato sito a Rua: Deputado Mario de Barros, 924 – Juveve.

Horário para atendimento: 13h30 às 19h00 de terça à quinta-feira

Coordenadores: Andressa de Paula (41) 99854-0500, Valquiria Lizete da Silva  (41) 99685-3312, Julio Cesar Novaes (41) 99232-1349  e Sindicato (41) 3254-8330

VENHAM JUNTO COM O SINDPD/PR NESSA CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE.

Unidos somos fortes!!