11/11/2008

Edital de Convocação dos Trabalhadores da PROBANK S/A que prestam serviço na Receita Federal de Foz do Iguaçu na Ponte da Amizade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados do Estado do Paraná – SINDPD-PR , por sua diretoria colegiada convoca todos os trabalhadores da Empresa PROBANK S/A que prestam serviço na Receita Federal de Foz do Iguaçu (ADUANA BRASILEIRA) e na Delegacia da Receita Federal, para participarem da Greve por tempo indeterminado, iniciando o movimento grevista dia 13/11/08 à partir das 07h00 da manhã. A concentração se dará na Av. Paraná, no Jardim Central na entrada da Receita Federal em Foz do Iguaçu na Aduana Brasileira (Ponte da Amizade). Para tanto, vale frisar que a referida deliberação foi retirada em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 09/11/2008, às 20h00, no Hotel Bella Italia, situado na Av. Republica Argentina, nº 1700, Centro, Foz do Iguaçu-PR, na qual a maioria dos trabalhadores presentes aprovaram Greve por tempo indeterminado.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDPD-PR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO