29/03/2023

Eleições no SINDPD-PR no período de 03 à 07/04/2023

Chapa única "UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA!!” neste momento eleitoral do sindicato serve para todos os Trabalhadores e Trabalhadoras refletirem a importância de um sindicato forte, lutando lado a lado, para darmos continuidade as nossas conquistas.
Para que seu sindicato seja representativo, é preciso que ele tenha força para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses da categoria representada e, somente com o apoio de seus filiados, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos da categoria.

Vamos manter as lutas do sindicato em todas as instâncias do movimento sindical e priorizar a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras na área de Tecnologia da Informação..

A CHAPA “UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA”!!
Está representada por trabalhadores e trabalhadoras das empresas que compõe a base sindical do Estado do Paraná, sendo, empresas CELEPAR, SERPRO, DATAPREV, BBTS TECNOLOGIA E PARTICULARES.
 A CHAPA “UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA” reúne experiência e compromisso, queremos continuar fazendo do SINDPD-PR uma referência no movimento sindical.

Vejam nossas Propostas:

• Lutar pela liberdade e autonomia sindical;
  • Lutar pela manutenção das conquistas dos Acordos Coletivos de Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho da categoria;
  • Salários dignos e lutar por benefícios;
  • Lutar pela Regulamentação da Profissão da Categoria de TI;
  • Reivindicar das empresas, Capacitação Profissional inserido no ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) e CCT (Convenção Coletiva de Trabalho);
  • Combate a discriminação racial e de gênero;
  • Combater o Assédio Moral e Sexual;
  • Fortalecer a luta contra as privatizações e terceirização no serviço público;

CHAPA UNIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA

CONSELHO FISCAL

Walmira Ribeiro dos Santos

SERPRO

Votação na Capital e Interior será realizada no período de 03 à 07/04/2023, onde teremos uma Urna fixa na sede do Sindicato, também disponibilizaremos Urnas itinerantes para coleta de votos neste período.