10/10/2008

FENADADOS convoca Comando de Campanha das Estatais para o dia 13/10, segunda-feira

Em razão de fato novo no processo negocial entre a FENADADOS e o SERPRO, a Federação convoca o Comando de Campanha das Estatais para a próxima segunda-feira, dia 13/10, às 14h, no auditório do Hotel Carlton, em Brasília.

A FENADADOS esclarece que, apesar de todas as assembléias estaduais terem sido realizadas, o SERPRO já havia solicitado audiência de mediação junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que foi agendada para o dia 17 de outubro, às 16h.
Além disso, existe uma liminar favorável aos trabalhadores do Rio Grande do Sul que impede o desconto, em pecúnia, dos dias parados em razão da greve. O SERPRO estendeu esta decisão a todos os estados, aguardando o julgamento do mérito. Vale lembrar que a atual proposta do SERPRO ainda prevê o desconto em pecúnia.
Pelo exposto, a FENADADOS reforça a importância do Comando de Campanha das Estatais e convoca todas as entidades filiadas a indicarem seus representantes.