28/01/2008

Fenadados organiza Seminário sobre Organização dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação

A Fenadados convida todos os sindicatos filiados para participarem do seminário Organização dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação, que será realizado no dia 8 de fevereiro em Recife.

Na sala de reuniões do Recife P reuniões do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem - PE .
O evento discutirá a criação de uma confederação da categoria de tecnologia da informação, conforme resolução do 16° Congresso Nacional dos Profissionais de Prootel, em Boa Viagem - PE . O evento discutirá a criação de uma confederação da categoria de tecnologia da informação, conforme resolução do 16° Congresso Nacional dos Profissionais de Processamento de Dados (CNPPD).

9h às 12h - Painel: Reestruturação do Movimento Sindical
                 - Palestrantes: Denise Dau, da CUT Nacional, e o consultor jurídico da Fenadados, Dr. Sávio Lobato

12h às 14h - Almoço

14h às 16h - Painel Alternativas de organização; resolução do 16º CNPPD; criação da Confederação de TI.

Hospedagem: O hotel dispõe de quartos duplos e as reservas podem ser feitas através da agência de viagens da Fenadados, Viamar Turismo 61-3244-4947.