NotíciaPasse o mouse sobre a foto para ampliar ou clique para ver um tamanho ainda maior

14/01/2011

Fenadados realiza encontro para Estaduais e Municipais

A Fenadados realiza nos dias 20 e 21 de janeiro, em Brasília, reunião com os dirigentes sindicais que representam os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas Estaduais e Municipais. O objetivo é definir bandeiras de lutas para a campanha salarial 2011 das Estaduais e Municipais.

Nesta semana, o diretor de Empresas Estaduais e Municipais, Alberto Dantas de Souza, convocou todos os sindicatos a participarem da reunião. “É urgente construirmos um quadro das necessidades, dificuldades, interesses e todas as questões referentes às empresas estaduais e municipais e as maiores demandas da categoria.”, escreveu o diretor no comunicado.

“Este encontro é fundamental para que na Plenária – marcada para março – possamos definir as diretrizes para as nossas atuações na campanha salarial deste ano.”, destacou Alberto Dantas.

Os sindicatos devem confirmar a participação, com a máxima urgência, pelo e-mail fenadados@fenadados.org.br.