28/09/2022

Parabéns ao SINDPD-PR pelos 37 anos de luta e história...

Neste dia 26/09/2022, o Sindicato dos Trabalhadores em Informática e Tecnologia da Informação do Paraná, comemora 37 anos de luta.
O SINDPD-PR é o Sindicato dos Trabalhadores em Informática e Tecnologia da Informação do Paraná. Fundado em 1985, como desdobramento da antiga Associação dos Profissionais de Processamento de Dados do Paraná. O SINDPD-PR desde a sua fundação representa os trabalhadores da área de Informática do Paraná nas Convenções Coletivas de Trabalho e em Acordos Coletivos de Trabalho.
São décadas de representação e dedicação do SINDPD-PR aos trabalhadores e trabalhadoras de Tecnologia da Informação, com uma história de lutas marcadas por grandes mobilizações e como uma das entidades combativas em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.
Por todas as conquistas e por todos os desafios,  parabenizamos diretores, diretoras, trabalhadores e trabalhadoras que ajudaram construir esta história.
Todo esse esforço ao longo dos anos têm demonstrado o compromisso da entidade com toda a categoria dos profissionais de Tecnologia da Informação do  Paraná,  além de lutar incansavelmente.

Conheçam através de fotos que contam um pouco da nossa história...