25/04/2011

Particulares:trabalhadores devem votar pauta

O Comando Extraordinário dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas Particulares aprovou, na semana passada, a Pauta de Reivindicações 2011/2012 para fechamento do Acordo Coletivo Nacional de Trabalho com as empresas prestadoras de serviços para a Cobra Tecnologia. A reunião do Comando ocorreu no dia 15, na sede da Fenadados, em Brasília. Participaram da atividade representantes da Fenadados, SINDPD-AP, SINDPD-CE, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-PE, SINDPD-PR e SINDPD-RJ.

As entidades estaduais filiadas tem até o dia 03 de maio de 2011 para realizar assembléias gerais e extraordinárias com os trabalhadores e trabalhadoras das respectivas empresas. Para tanto, deverão providenciar publicação de edital em jornais de grande circulação, que deverá ter como pontos de pauta:
Aprovação da assinatura do Acordo Coletivo Nacional com as empresas quarteirizadas prestadoras de serviços à Cobra Tecnologia.
A próxima reunião do Comando está agendada para o dia 06 de maio de 2011, local a confirmar. Os representantes das entidades filiadas deverão trazer, para o próximo comando, a seguinte documentação:

a) Ata da assembléia geral extraordinária (original e/ou autenticada)

b) Lista de presença da assembléia geral extraordinária  (original e/ou autenticada)

c) Folha do Edital do Jornal onde foi publicado o Edital de Convocação da Assembléia Extraordinária (original e/ou autenticada)

d) Procuração