14/08/2006

Projeto de lei sobre a regulamentação da profissão

Como não houve quórum regimental para instalação do Conselho Diretor, (em função dos horários de chegada das delegações) os representantes da Fenadados e dos sindicatos presentes em Natal-RN, fizeram uma reunião com o objetivo de socializar as informações referente ao andamento do Projeto de Lei da Regulamentação da Profissão.

Com o objetivo de darmos prosseguimento a este debate estamos encaminhando:

1. Proposta de substitutivo da federação apresentada ao relator;
2. Parecer do Relator
3. Parecer do relator, brevemente comentado.

Solicitamos que os sindicatos:

1. divulguem em suas páginas/sítios, estes documentos.
2. discutam com os(as) trabalhadores(as), a proposição de emendas e, encaminhem à federação.

A Federação realizou uma consulta ao Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar -DIAP, solicitando informações dos próximos passos referentes à tramitação da matéria, tão logo tenhamos este retorno estaremos repassando.

Saudações sindicais,

Djalma Araújo Ferreira