12/06/2024

SERPRO: Assembleia Nacional Informativa

SERPRO, em mesa de negociação da Campanha Salarial, fez uma proposta rebaixada frente às condições financeiras da empresa: índice de reposição de 3,23% + 1% de ganho real, e rejeitou reivindicações importantes tais como a ampliação da participação da empresa no custeio do plano de saúde. E o MAIS GRAVE: quer tirar, do Acordo, o pagamento do adicional por tempo de serviço para os novos concursos!

É hora de debatermos juntos sobre as propostas da empresa e construir alternativas de ação e mobilização para enfrentar as tentativas de retrocessos e a falta de avanços econômicos condizentes com a capacidade do SERPRO e com a necessidade dos trabalhadores. Não podemos aceitar que sejam ampliadas as diferenças nos direitos entre os novos e os trabalhadores mais antigos!

Por isso, chamamos todos a participarem da ASSEMBLEIA NACIONAL INFORMATIVA nesta 5ª feira (13/06), às 9h30min, pelo Google MeetEnviaremos o link mais tarde

FENADADOS, Sindppd/RS, Sindpd/SC, Assindados/SP e FEITTINF