26/02/2018

SERPRO: Proxima mesa agendada para o dia 14/03/2018

A oitava mesa de negociação com o Serpro ocorreu na ultima quarta-feira (21/02/2018) nas dependências da empresa, em Brasília-DF.

•

A Representação dos trabalhadores (as) em uma demonstração tácita de que tem por objetivo negociar, apresentou uma contraproposta à empresa, a saber: Acordo Coletivo de Trabalho ACT por um período de 2 (dois) anos, com a reposição da inflação dos dois períodos e a renovação das cláusulas constantes no atual Acordo.  Com o compromisso de debater e discutir com os trabalhadores(as) a proposta de escala de revezamento 12 X 36 e de Hora Extra apresentadas pela empresa.

Com o resultado da discussão com os trabalhadores(as) as negociações com o Serpro ocorreriam através de um grupo de trabalho específico sobre escala de especial.

O Serpro solicitou um prazo de 15 (quinze) dias, para analisar e se posicionar a respeito, com isto nova rodada de negociação ficou agendada para o dia 14 de março de 2018.

Queremos crer que, assim como os trabalhadores a direção da empresa efetivamente negocie e busque a alternativa para o fechamento desta Campanha.

•