20/10/2009

Serpro volta a apresentar ACT para dois anos

A 10ª Rodada de Negociação com o Serpro, realizada nesta terça-feira (20/10), terminou por vota das 11h . A empresa apresentou a seguinte proposta: 5,53% retroativo a maio de 2009, R$ 1.000,00 (um mil reais de abono) a ser pago em fevereiro de 2010 e 5,50% de reajuste em maio de 2010. O auxílio para filhos portadores de necessidades especiais passa de R$ 600,00 para 660,00 reais.

Agora à tarde, a Coordenação de Campanha e Representantes dos sindicatos e entidades filiadas se reúnem com a Dataprev.

Participaram da mesa a Coordenação Nacional de Campanha dos Trabalhadores do SERPRO, com os diretores da FENADADOS Telma Dantas, Edna Marli Oliveira e Francisco Ribeiro Araújo e os representantes Djalma Araújo (SINDPD-DF) e Júlio Justi (OLT-Nacional/PR).

Participaram também representantes das seguintes entidades filiadas: SINDADOS-BA, SINDPD-DF, SINDPD-GO, SINDPD-PA, SINDPD-PE, SINDPD-SC, SINDPPD-RS e Assindados-SP, além da representante nacional da OLT Dataprev, OLT- Serpro-DF e Sindicato de São Paulo.

Ainda hoje, após a reunião com a Dataprev ocorre reunião do Comando Nacional Permanente de Campanha Salarial dos Trabalhadores da Dataprev e do Serpro, no auditório Renato Guilherme na sede da Fenadados.

Fonte: FENADADOS