06/05/2014

SINDPD-PR convoca todos (as) os Trabalhadores (as) para Assembleia Geral Extraordinária dos profissionais de TI do Estado do paraná

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados do Estado do Paraná – SINDPD-PR , por sua diretoria colegiada convoca todos os trabalhadores (as) das Empresas Particulares e das Empresas Prestadoras de Serviços do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal do Estado do Paraná, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária. As Assembleias serão realizadas nos dias:

Curitiba 07/05/2014: Trabalhadores da Prestadora do Banco do Brasil da empresa Plansul às 14h00 em primeira convocação e as 14h30 em segunda convocação, nas dependências do Shopping Palladium, localizado na Av Presidente Kennedy, nº 4121 – Portão.
No mesmo dia assembleia dos Trabalhadores Terceirizados do Banco do Brasil da empresa Plansul às 16h00 em primeira convocação e segunda convocação as 16h30, nas dependências do Banco do Brasil, localizado na praça Tiradentes.

Curitiba 08/05/2014: Trabalhadores Terceirizados da Caixa Econômica Federal às 17h00 em primeira convocação e 17h30 em segunda convocação, nas dependências da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua José Loureiro, 195, 2º andar – Centro.

Londrina 12/05/2014: Toda a categoria de Informática assembleia terá inicio às 10h00 em primeira convocação e segunda convocação as 10h30 no Hotel Bristol, localizado na Rua Goias nº 877.

Maringá 13/05/2014: Toda a categoria de Informática assembleia terá inicio às 10h00 em primeira convocação e segunda convocação as 10h30, no Hotel Bristol Metropole Hotel, localizado na Av XV de Novembro 470.

Foz do Iguaçu 14/05/2014: Toda a categoria de Informática assembleia terá inicio as 10h00 em primeira convocação e segunda convocação as 10h30, no Hotel Foz Presidente II, localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, nº 1851.

Ponta Grossa 15/05/2014: Toda a categoria de Informática assembleia terá inicio às 10h00 em primeira convocação e segunda as 10h30 no Hotel Premiun Vila Velha, localizado na rua Balduino Taques nº 123. As assembleias serão realizadas com qualquer número que se fizer presente, a fim de discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

Pauta:

1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicação 2014/2015 dos trabalhadores das Empresas Particulares e das Empresas Prestadoras de Serviços do Banco do Brasil e Caixa Economica Federal do Estado do Paraná;
2. Autorizar a Diretoria do SINDPD-PR a negociar, acordar e frustadas as negociações instaurar ou defender-se em Dissidio Coletivo;
3. Discussão e aprovação de Assembleias Permanentes até o encerramento das negociações;
4. Contribuição Assistencial;
5. Outros Assuntos de interesse geral dos trabalhadores.