02/08/2011

SINDPD-PR realiza Assembléia com os trabalhadores da Cobra Tecnologia

Na data de hoje ( 02/08) o SINDPD-PR realizou Assembléia com os trabalhadores (as) da Empresa Cobra Tecnologia, contamos com a presença da FENADADOS representada pelo Coordenador da Campanha Salarial Jocelino Amorim onde foi esclarecido varias questões referente as reivindicações dos trabalhadores bem como informes das mesas de negociações.

O coordenador da Campanha Salarial Jocelino Amorim abordou temas de interesse dos trabalhadores como plano de saúde, plano odontológico, cartão combustível, PCCR, PLR e outros assuntos relativos a categoria.
Esta foi uma oportunidade onde os trabalhadores puderam se inteirar das ações do Sindicato, bem como,da campanha salarial 2011/2012. Os trabalhadores (as) reconheceram a importância de sua filiação  para o fortalecimento  da entidade sindical e para avanços significativos no processo negociai e na organização dos mesmos.
Foi registrado durante a Assembléia  a presença efetiva dos trabalhadores (as) da Cobra lotados no CAT Curitiba e para maior democratização das informações e decisões dos trabalhadores (as) o SINDPD-PR  realizará Assembléias descentralizadas no prédio do CAT no centro de Curitiba e também na unidade do Portão.