15/09/2008

SINDPD-PR recebe equipamentos em comodata da CEF

Nesta segunda-feira (15/09) na presença das diretoras Valquiria Lizete, Susi L. Ribeiro e Marlene F. Silva responsáveis pelo Curso de Capacitação em Informática Basica e da diretora da entidade Jussara V. R. Taborda, receberam na sede do SINDPD-PR os representantes da Caixa Econômica Federal, Srº Rafael Alberto Schapinski (Gerente de Filial), Srº Luciano Pizzano (Gerente de Serviços) e Jorge Morita (Analista de Sistema) que foram entregar, 01 servidor, 30 computadores, 01 notebook, 01 impressora e 03 switch com 12 portas cada um, também a CEF estará disponibilizando os técnicos para configuração e instalação dos equipamentos no laboratório.

Com estes equipamentos em comodato, estaremos dando oportunidade para que, além dos trabalhadores terceirizados da CEF, outros da categoria possam também fazer o curso.
Através dos apoios locais que tivemos conseguimos capacitar em 01 ano uma média de 200 trabalhadores em Software livre, que estão preparados para enfrentar o mercado de trabalho.
Neste momento estaremos iniciando novas turmas na Capital (Curitiba) e no Interior do Paraná (Foz do Iguaçu) com novas parcerias, sendo que, a CEF estará nos apoiando para que o curso seja realizado em Londrina e Maringá.
Também estamos em negociação com a empresa Indiana WIPRO TECNOLOGIA DO BRASIL para contratação dos trabalhadores que concluiram o curso de Capacitação do SINDPD-PR.

Vejam fotos...