08/06/2018

Trabalhadores (as) da Cobra a Greve Continua

Na data de hoje (08/06) as 11hs foi realizada Assembleia de  avaliação do movimento, onde foram esclarecidas as dúvidas referente a representação da FEITTINF, gerada através de um aúdio da Assembleia do RJ que viralizou nas redes sociais, onde o  diretor da FENADADOS  fala que a FEITTINF não tem representação Nacional. A questão da representação já é fato consumado a Carta Sindical concedida pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) da referida Federação consta que a Base Territorial é Nacional, portanto este argumento não é verdadeiro.

Outra questão discutida na Assembleia foi o desconto dos dias parados, onde informamos que os dias de greve será objeto de negociação na mesa de conciliação, e quanto as dúvidas ou mal entendido que venham a ter, estamos a disposição para os esclarecimentos necessários.

A cada dia o movimento  se fortalece, agora mais ainda com adesão dos estados que rejeitaram a proposta. Tudo leva crer que os Estados do RJ, DF, CE, PE, PI, MG, RN vão entrar em greve  na próxima semana, somando a luta com os estados que já estão em greve PR, SP, MT, BA, RS, SC (Florianópólis e Joinvile).

Portanto a greve esta mantida, cada vez mais forte, esperamos que a mesa de conciliação seja agendada o mais breve possível para que possamos resolver a questão da melhor maneira possível.