20/11/2012

Trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia estão em estado de greve

Nesta 2ª feira dia (19/11) foi realizada a Assembléia Geral Extraordinária dos trabalhadores (as) da Cobra Tecnologia, onde a maioria votou pelo Estado de Greve, atendendo assim o indicativo do Comando Nacional.

Na referida Assembléia foi deliberado que no dia 29/11, data esta que será realizada a 3ª mesa de negociação,  os trabalhadores (as) irão trabalhar neste dia de preto, demonstrando que os mesmos estão organizados  e unidos  para que nesta reunião a empresa apresente proposta que atenda as reivindicações do corpo funcional, também aprovou-se o uso do adesivo conforme o indicativo do Comando.
Os trabalhadores (as) presentes deliberaram pela manutenção de todas as reivindicações que consta na pauta no qual se deu início nas negociações, bem como, a manutenção das conquistas que constam no ACT vigente.
Também aprovou-se a proposta da bandeira da campanha salarial  o “Plano de Sáude” conforme consta na pauta de reivindicação, proposta esta que será  encaminhada para o Comando Nacional.